Perfume Phantom - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette - 100ml
Promoção Item Luxo

Perfume Phantom - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette - 100ml

R$ 648,90
R$ 598,90
Promoção Item Luxo
Aproveite, ainda temos 4 itens no estoque
R$ 648,90
R$ 598,90
Quantidade
Prazo de Postagem pode variar de 2 á 3 Dias Úteis
O prazo informado no seu carrinho começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis. (Podem ocorrer envios em prazos menores)
Adicionar à lista de desejos

descrição

Perfume Phantom - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette

Perfume Phantom - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette

Uma fragrância aromática futurista criada a partir do choque entre o trabalho artesanal de luxo e as novas tecnologias.

O Perfume Phantom, de Paco Rabanne, apresenta uma fragrância ousada com notas cremosas e viciantes de lavanda, e uma energizante fusão de limão e baunilha, amadeirada e sexy. Um processo criativo de ponta foi utilizado para selecionar ingredientes que geram uma sensação de energia, confiança e sexy appeal. Uma overdose de sensações duradouras de bem-estar.

O frasco apresenta metal cromado e preto intenso, peça de colecionador com design vanguardista em formato de robô. Radicalmente diferente, totalmente inovador, é o primeiro perfume Paco Rabanne conectado. Aproxime o seu smartphone no topo do frasco, descubra o universo Phantom e deixe-se surpreender!

Ideal para diversas ocasiões, a fragrância traz a essência da autoconfiança, alimentada pela energia de se sentir bem.

pirâmide olfativa

Notas de topo :  Lavanda, Raspas de Limão e Limão de Amalfi
Notas de coração : Lavanda, Maçã, Notas Terrosas e Patchouli ou Oriza
Notas de base : Baunilha, Lavanda e Vetiver


saiba mais

Formulado com responsabilidade: Uma fragrância para hoje, criada para amanhã. Phantom é fabricado na França com ingredientes de origem responsável e ética, como absoluto de lavandim orgânico, e limão siciliano e vetiver do Haiti.


sobre a marca

Em 1966, Paco Rabanne lança sua primeira coleção de moda. Inspirada nos mais audaciosos projetos de arquitetura, seu objetivo era criar um evento, causar um choque a cada desfile. Já em 1969 ele lança sua primeira fragrância seguindo os valores da marca: inovação, sensualidade e audácia.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca