Perfume 1 Million Parfum Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Parfum - 5ml
Promoção Novidade

Perfume 1 Million Parfum Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Parfum - 5ml

R$ 45,90
R$ 39,90
Promoção Novidade
Aproveite, ainda temos 3 itens no estoque
R$ 45,90
R$ 39,90
Quantidade
Decants de Luxo é na G`eL Niche!
Pague Via Boleto ou Pix e Ganhe Desconto :-)
Adicionar à lista de desejos

descrição

Perfume 1 Million Parfum Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Parfum

Perfume 1 Million Parfum Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Parfum

Uma fragrância extremamente elegante para homens que assumem todos os riscos do que querem.

O Perfume Masculino 1 Million Parfum, de Paco Rabanne, traz acordes extravagantes de tuberosa, ambargris e cashmere, combinados com couro e ládano, uma essência sofisticada, que destaca a opulência do couro com um toque salino, retido dentro do famoso frasco luxuoso em formato de uma barra de ouro.

1 Million Parfum é uma fragrância quente, poderosa e deliberadamente extravagante, para homens que ousam se destacar entre os milhões : Seja excessivo, Seja ousado e Exagere um pouco.

Perfume Masculino Exclusivo e Elegante, perfeito para acompanhar noites e eventos especiais.

o que é o pocket

Decant de perfume recarregável, você pode explorar todos os aromas que desejar, no seu próprio ritmo.
Experimentar nossos decants luxuosos em tamanho de viagem e amostras de perfumes será divertido e gratificante, além de econômico!.


aviso legal

Nosso atomizador de viagem é reembalado independentemente pela G'eL Niche
A G'eL Niche decanta fragrâncias genuínas em atomizadores de spray de viagem.
A G'eL Niche ou quaisquer entidades associadas, não estão associados ao designer, ou ao fabricante do designer de forma alguma.


itens inclusos

01 - Decant Spray Recarregável - 05ml
Atomizador carregado com 05 ml da mesma fragrância do produto da página, rende aproximadamente 70 borrrifadas.


sobre a marca

Em 1966 Paco Rabanne lança sua primeira coleção de moda. Inspirada nos mais audaciosos projetos de arquitetura, seu objetivo era criar um evento, causar um choque a cada desfile. Já em 1969 ele lança sua primeira fragrância seguindo os valores da marca : Inovação, Sensualidade e Audácia.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca