Menu

Como vou receber minhas compras ?


G'EL Niche :
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas Transportadoras, Empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.


Cobertura :
Cobrimos todo território nacional.

Prazo de Envio :
A EMPRESA FORNECEDORA executa a expedição dos pedidos em um prazo de até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento. Porém nos reservamos ao prazo de 05 dias úteis em épocas de campanhas promocionais.

Tipos de Frete :

*Normal/PAC : O prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).

*Frete Grátis : Via PAC para compras com valor total acima de R$ 200,00 para região Sul e Sudeste.
Para as compras com valor total igual ou abaixo de R$ 200,00 o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).

*Sedex/Expressa : Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega. (Serviço a ser pago pelo Cliente).


Rastreamento :
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado (postado pela Agência do Correio e ou Transportadora).
Proceda assim: Consulte o status de seu pedido diretamente no menu "MEUS PEDIDOS" após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.


Entrega :
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Verifique alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.


Prazos de Entrega :
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido.
Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido.
É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

O prazo informado é calculado através do sistema integrado ao site dos Correios, de forma que não nos responsabilizamos por atrasos na entrega.
Permanecemos monitorando as entregas e após o prazo, iniciamos o processo de reclamação junto ao site dos Correios.
O protocolo de reclamação é enviado ao email cadastrado para acompanhamento.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a G'EL Niche.


Atrasos Dos Correios e Indenização/Reembolso :
Quando o prazo dos Correios não é cumprido, abrimos a reclamação junto aos Correios solicitando explicações (protocolo será enviado para email cadastrado na compra).
Os Correios pedem 05 dias úteis para retornar com a resposta, sendo que este prazo pode ser extendido por eles (Agência dos Correios).
Em caso de extravio, imediatamente a G'eL Niche entrará em contato com o cliente oferecendo reembolso total da compra ou reenvio do pedido.
Frete via PAC, especialmente para Norte e Nordeste, chegam com atrasos.
Pedimos que tenham paciência e compreensão que é algo que está além de nosso alcance. 


Valor do frete :
A G'EL Niche oferece frete grátis para compras com valor total acima de R$ 200,00 para a Região Sul e Sudeste, R$ 350,00 para o Centro-Oeste e R$ 700,00 para Norte e Nordeste.
Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que a entrega normal dos Correios, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP (Serviço a ser pago pelo Cliente).


Atenção!

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação do pagamento acrescido do tempo para preparação e expedição de mais 2 dias úteis.  
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a G'EL Niche.



** TROCAS E DEVOLUÇÕES **

Qualquer troca somente será realizada no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Decants/ Fracionados :
Os decants são pequenas amostras para que você experimente um produto antes de comprar um frasco full size.
Por esse motivo, efetuamos troca de decants apenas se  houver algum defeito de fábrica do frasco/borrifador no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Após esse prazo, não efetuaremos trocas, devoluções ou ressarcimentos.


Frascos de Perfumes, Cosméticos, Maquiagens, Cuidados com cabelos
Não realizamos troca de produtos violados/abertos por motivo de insatisfação, pois zelamos pelas normas de saúde e segurança de nossos clientes.
Produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, uma vez abertos, não poderão ser trocados.


Devoluções :
Embale o produto corretamente para que não ocorram acidentes durante o trajeto dos correios.
Caso ocorra algo e o produto chegue danificado, não poderemos trocar.
Na caixa dos correios, coloque o número do pedido e seus dados de contato.

Caso identificarmos que o produto foi devolvido de acordo com as regras acima, você receberá um crédito no valor do produto para nova compra no nosso site.
Se o novo produto escolhido for mais caro, O Cliente poderá pagar normalmente a diferença via cartão, boleto ou transferência bancária.
Para este novo envio, será cobrado novamente o valor do frete desta nova compra.

e-mail: sac@gelniche.com.br