Entregas e Frete

Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos nível Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.
 
A entrega será realizada no endereço indicado e preenchido pelo Cliente, dentro do prazo (em dias úteis) calculado automaticamente pelo Site, que será computado a partir do 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra mais até 2 dias úteis para expedição e postagem.

Obs: Em épocas de campanhas e/ou datas comemorativas, o período de expedição e postagem se estende de 5 à 10 dias úteis.

O Cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada pelos Correios através de contrato firmado com a G’eL Niche. Todos os envios são assegurados e em caso de extravio ou roubo, o cliente será ressarcido através de reembolso ou novo envio de produtos.
Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do Cliente estejam atualizadas no cadastro. Caso o cliente tenha preenchido endereço incorreto e a remessa retornar ao remetente, a G’eL Niche poderá fazer reenvio mediante a pagamento de novo frete por parte do cliente ou reembolso do pedido descontado o valor do frete.
 
O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.
 
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 09 horas às 19 horas. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
 
Qual o tipo de entregas disponível?
Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil.
PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.
Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.
Com a informação do seu CEP, será calculado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.
Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? Basta clicar no produto desejado e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Não esqueça! 
Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
 
A empresa G’eL Niche realiza entregas internacionais?
Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
 
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da www.gelniche.com.br, fazer o login e acessar a opção “Meus Pedidos”.
 
A empresa G’eL Niche realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis de segunda a sexta, das 09 horas às 19 horas.
 
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Atenção: O prazo máximo para a compensação bancária é de até 72 horas úteis, dependendo da compensação feita no banco; por isso recomendamos contar com esse prazo máximo.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 90 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
 
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
Caso a divergência seja notada apenas depois do recebimento do Produto, o Cliente não poderá romper o lacre original da caixa ou do Produto, devendo entrar em contato, imediatamente, com o Serviço de Atendimento ao Cliente, portando as informações da etiqueta afixada na caixa do Produto recebido
 Recebidas as informações necessárias, a G’eL Niche providenciará a troca do Produto em perfeito estado e sem custo adicional, dentro do prazo e procedimento que serão alinhados oportunamente com o Cliente, através de e-mail ou telefone.
Na hipótese de o produto estar indisponível no estoque da G’eL Niche, o Cliente poderá substituí-lo por outro, arcando com eventual valor excedente, ou solicitar o cancelamento da compra
 
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.
 
O que é o DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: