Entregas e Frete
Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos nível Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.
A entrega será realizada no endereço indicado e preenchido pelo Cliente, dentro do prazo (em dias úteis) calculado automaticamente pelo Site, que será computado a partir do 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra mais até 2 dias úteis para expedição e postagem.
Obs: Em épocas de campanhas e/ou datas comemorativas, o período de expedição e postagem se estende de 5 à 10 dias úteis.
O Cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada pelos Correios através de contrato firmado com a G’eL Niche. Todos os envios são assegurados e em caso de extravio ou roubo, o cliente será ressarcido através de reembolso ou novo envio de produtos.
Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do Cliente estejam atualizadas no cadastro. Caso o cliente tenha preenchido endereço incorreto e a remessa retornar ao remetente, a G’eL Niche poderá fazer reenvio mediante a pagamento de novo frete por parte do cliente ou reembolso do pedido descontado o valor do frete.
O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 09 horas às 19 horas. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Qual o tipo de entregas disponível?
Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil.
PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.
Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.
Com a informação do seu CEP, será calculado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.
Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? Basta clicar no produto desejado e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Não esqueça!
Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
A empresa G’eL Niche realiza entregas internacionais?
Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da www.gelniche.com.br, fazer o login e acessar a opção “Meus Pedidos”.
A empresa G’eL Niche realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis de segunda a sexta, das 09 horas às 19 horas.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Atenção: O prazo máximo para a compensação bancária é de até 72 horas úteis, dependendo da compensação feita no banco; por isso recomendamos contar com esse prazo máximo.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 90 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
Caso a divergência seja notada apenas depois do recebimento do Produto, o Cliente não poderá romper o lacre original da caixa ou do Produto, devendo entrar em contato, imediatamente, com o Serviço de Atendimento ao Cliente, portando as informações da etiqueta afixada na caixa do Produto recebido
Recebidas as informações necessárias, a G’eL Niche providenciará a troca do Produto em perfeito estado e sem custo adicional, dentro do prazo e procedimento que serão alinhados oportunamente com o Cliente, através de e-mail ou telefone.
Na hipótese de o produto estar indisponível no estoque da G’eL Niche, o Cliente poderá substituí-lo por outro, arcando com eventual valor excedente, ou solicitar o cancelamento da compra
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.
O que é o DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:
- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.
- Sobre Nós
- Ajuda e Suporte