Opções de Pagamento

 
Na G’eL Niche reunimos os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.
 
Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de Três Maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou via PIX.

Boleto Bancário: No boleto bancário, você efetua o pagamento à vista. Recomendamos imprimir o documento e realizar o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A G’eL Niche será notificada e sua compra será liberada para preparação de envio em até 72hrs úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, basta acessar a aba “Meus Pedidos”, no site, selecionar o pedido desejado e em seguida clicar em “Imprimir Boleto”. No e-mail de confirmação, enviado pela G’eL Niche, você tem acesso ao link e ao seu boleto tranquilamente. O boleto fica disponivel na sua conta da G'eL Niche é enviado exclusivamente por e-mail.


Cartão de Crédito: No cartão de crédito, você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 08 vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Dinners Club, American Express e Elo. Sua compra será liberada para preparação de envio em até 24hrs úteis após aprovação, para garantir sua segurança, as Intermediadoras de Pagamentos podem confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

PIX: Para efetuar o pagamento via PIX você efetua o pagamento á vista e com o Benefício de ganhar 10% de desconto. Sua compra será liberada para preparação de envio em até 24hrs úteis após aprovação.(Obs: Desconto válido apenas para pagamento via PIX selecionado nas opções de pagamento do checkout da Loja.

  

Dúvidas Frequentes sobre Formas de Pagamento

No que diz respeito a demora em análise de autorização de pagamento ou recusa de pagamentos via cartão de crédito, a G’eL Niche não tem controle ou maiores informações sobre as transações, sendo os intermediadores de pagamentos oficiais de nossa loja as empresas Pagar.me e Yapay detentores de toda e qualquer informação além de responsável pela análise de risco das operações. No caso de pagamento via boleto bancário, é de total responsabilidade do cliente a conferência prévia de todos os dados do documento, incluindo o cedente, não sendo a G`eL Niche responsável por eventuais alterações e/ou falsificações decorrente de vírus ou “cavalos de tróia”instalados no equipamento do cliente.
O custo do Produto e as condições específicas de pagamento são aquelas anunciadas no Site, sendo que a G’eL Niche poderá privilegiar determinada forma de pagamento sobre as demais, ou ainda suspendê-la, a qualquer momento, independentemente de aviso prévio.
Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra por meio do Site, podendo apresentar variação em relação aos preços e condições praticados em eventuais outros canais de vendas, incluindo a loja física, eventuais ofertas serão válidas durante sua vigência ou enquanto durarem os estoques mantidos pela G’eL Niche para vendas via Site.
 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus Pedidos”. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.
 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Lamentamos, mas não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado.
 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Temos apenas a opção de pagamento com um único cartão por compra, pela compra direta no site, porém caso necessite pagar em dois cartões basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: