Perfume Black Orchid Pocket - Tom Ford - Unissex - Eau de Parfum - 10ml
Promoção Novidade

Perfume Black Orchid Pocket - Tom Ford - Unissex - Eau de Parfum - 10ml

R$ 179,90
R$ 149,90
Promoção Novidade
Aproveite, ainda temos 4 itens no estoque
R$ 179,90
R$ 149,90
Quantidade
Prazo de Postagem em pode variar de 2 á 3 Dias Úteis
O prazo informado no seu carrinho começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis.
Pague Via Boleto ou Pix e Ganhe Desconto
Ganhe 5% de Desconto via Boleto e 10% de Desconto via PIX
Adicionar à lista de desejos

descrição

Perfume Black Orchid Pocket - Tom Ford - Unissex - Eau de Parfum 

Perfume Black Orchid Pocket - Tom Ford - Unissex - Eau de Parfum

Uma fragrância luxuosa e sensual, rica em acordes enigmáticos, uma combinação viciante de orquídeas negras e especiarias.

O Perfume Black Orchid de Tom Ford é ao mesmo tempo moderno e clássico.

Envolto em um vidro negro, seu aroma é uma declaração inesquecível de puro estilo e glamour.

”Black Orchid é um rico blend de especiarias e escuridão que te envolvem, para estarem perto - cada vez mais - de vocês.
Sinta o poder perfeito - ao mesmo tempo raro e extraordinário." Tom Ford


pirâmide olfativa

Notas de topo : Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Bergamota, Limão Verdadeiro Amalfi, Tangerina, Cassis ou Groselha Preta e Trufa
Notas de coração : Especiarias, Notas frutadas, Lótus, Orquídea, Gardênia, Jasmim e Ylang Ylang
Notas de base : Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Incenso, Baunilha, Chocolate Mexicano e Almíscar Branco


aviso legal

Nosso atomizador de viagem é reembalado independentemente pela G'eL Niche
A G'eL Niche decanta fragrâncias genuínas em atomizadores de spray de viagem.
A G'eL Niche ou quaisquer entidades associadas, não estão associados ao designer, ou ao fabricante do designer de forma alguma.


itens inclusos

01 - Atomizador Spray Recarregável - 10ml
Atomizador carregado com 10ml da mesma fragrância do produto da página.


sobre a marca

Tom Ford é um dos designers americanos mais celebrados dessa era. Em 2005, lançou a marca que carrega seu nome, com a missão de redefinir o luxo moderno e criar a primeira marca de verdadeiro luxo do século XXI.

    Produtos que você já viu

    Você ainda não visualizou nenhum produto

    Termos Buscados

    Você ainda não realizou nenhuma busca